Voltei

Voltei! Não com um ânimo muito legal, mas voltei. Talvez tenha encontrado no blog um “alguém” pra ouvir minhas lamentações por hoje. Voltar a escrever já tinha passado pela minha cabeça ontem, quando meu querido amigo Rafael Gomes lançou seu blog (que está show!): www.versosdoinverso.blogspot.com. Acessem, tá bacana de verdade.

Já achava isso, mas hoje a vida me deu um tapa pra que eu tenha certeza absoluta: não sou a dona do meu destino. Por alguns segundo vi o mundo parando de girar… e eu ali, no meio da loucura com olhar de criança que descobriu que Papai Noel não existe, vendo meus sonhos e planos indo pelo ralo.

Li um texto uma vez, da Martha Medeiros se não me falha a memória, onde ela falava da dor. Ninguém precisa me obrigar a ser forte agora; eu não quero ser forte. Queria que alguém fizesse isso por mim, assim como já fiz tantas vezes por outras pessoas. Mas acho também que isso não vai acontecer.

Agora mais do que nunca irei escrever por aqui. Por outros meios tá difícil meeeeeesmo. De bom nesse post, fica a indicação do blog do Rafael.

Já vou indo com lágrimas nos olhos. É o que tenho para hoje.

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Voltei

  1. Rafael Gomes disse:

    Obrigado pelo apoio com meu blog!
    Gosto muito de vc Rúbia!

Deixe um comentário