Viu?! Tinha alguém precisando da gente.

 

Mas no final das contas foi engraçado. Acabei de chegar da escola e minha irmã tá arrebentada até agora. Ô povo mole, viu?!

Mas a aventura com vocês foi, com certeza, a melhor coisa do meu domingo.

A coisa começou mais ou menos assim:

Na quarta-feira, na nossa animadíssima reunião de Conferência (Menino Jesus de Praga), marcamos pra ir fazer visita. Ótimo, os novatos todos animados. Ficou pra domingo… “5 horas nos encontramos na praça.” Chegou domingo e uns minutinhos antes de sair de casa, começo a passar mal. Foi tenso, não conseguia firmar a perna no chão, mas tinha que ir. Minha irmã saiu me apoiando pela rua e eu andando a 0,1 km por hora. Rs. Aí lembrei que sou hipoglicêmica… podia ser uma crise. Quando cheguei a essa conclusão, tava perto da sorveteria e resolvi entrar. Foi aí que a Isa (Isabella, a fia do doce) me ligou e perguntou onde eu tava.

Com voz de choro, respondi que tava passando mal na rua e ela, desesperada, disse que iria me encontrar. Comprei um sorvetinho de olho de sogra (adoooooro) e a Isa e o Bruno chegaram pra se juntar à minha irmã e eu.

Chegando na esquina, eu pedi: “-Gente, vamos passar por ali?!” “Vamos!” Quanta bobeira, volta pra nadaaaaaaa. Mas enfim… assunto pra ooooutro momento.  =)

Chegando na praça da matriz, encontrei Marquinho e meu afilhado Rodrigo. A praça cheia de gente, eu sem conseguir andar com as pernas bambas. Enquanto esperávamos o Ganso (Thiago), Isa e eu fomos dar “aquela” voltinha na praça. Atoa também. Mas foi o tempo do Ganso chegar pra partirmos.

Na rua encontrei minha bonequinha (Helena) e também o Túlio.

E que sufoco até chegar no Rosário… passos pequenos, lentos, muita reclamação… mas muita risada também. Porque o Ganso é bobo demaisssss…

Encontramos papai e mamãe na rua. Meu pai pediu pra que fosse na casa da Dona Teresa (O problema era que eu não sabia direito onde é a casa dela).

Quando encontramos, todo mundo começou a gritar na porta da casa da senhora e, acho que de medo, ela não abriu a porta. kkk.

Aí pensei… pensei e resolvi levá-los no ápice de uma visita de Conferência: a Jacuba ! E a maioria deles nunca tinha pisado naqueles lados.

Depois de uns 15 minutos de caminhada, o Ganso deitou na calçada e todo mundo que passava olhava com aquela cara: Rúbia, Bruna, Isabella, Marquinho, Bruno, Rodrigo e o Thiago deitado no chão. Quando ele resolveu levantar, caiu os óculos no chão e a farra foi total. Resultado: um risco enorme que deixou meu colega bravo demais.

Chegando lá, errei de casa. Normal isso… rs. A assistida que fomos visitar estava realmente precisando da ajuda dos vicentinos e ainda bem que chegamos lá. A loooonga caminha valeu por isso.

Medo me deu quando olhei pro céu e vi tudo preto. Acho que deu medo também no Thiago que ligou pro pai (acho que era o pai mesmo) e pediu socorro. Ele e o Rodrigo ficaram esperando carona e nós, bravos vicentinos e agora em menor número, continuamos andando. E andando, andando e andando.

O resultado foi uma família ajudada e essa foto aqui:

Os dois bonequinhos são Rodrigo e Thiago que já tinham nos abandonado nessa hora.

Ah, resultado negativo pra minha irmã que tá detonada até agora.

“Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!”

Esse post foi publicado em Não categorizado e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Viu?! Tinha alguém precisando da gente.

  1. Bruna Savioli disse:

    É . eu realmente to acabada até agora ! É muitoo difícil ir lá . e ainda não tinha niguém pra me ajudar !! rs Mas fooi muito bom. Nos divertimos com as bobices do Thiago, ajudamos alguém ! Quem sabe fazemos isso outras vezes ? Só que agora nós vamos de carro e num dia de sol, pq correr da chuva é o OOO ! rs

Deixe um comentário