Há alguns dias que não passo por aqui. Mas confesso que foram dias bemmm complicados. Estive em SP prestando vestibular e fui aprovada! Bom, né? Tudo caminha mais leve agora.

Mas ontem senti o peso de uma aprovação no vestibular… liga pra um, liga pra outro… olha no mapa, vê se passa metrô perto daquela rua… Vixe, que vida! Me senti um pacote sendo despachado.

E o mais tenso de tudo foi o final de tarde. Ontem senti exatamente a sensação de se ter sangue fervendo nas veias.

Mas tô aqui falando com a minha Ovelha (Jéssica): ela me deixou tranquila dizendo que se eu for presa, ela vai me visitar toda semana e também me levará um frango assado. Pedi pra ela também me contar da revolução que causarei nesse mundão.

Completei dizendo que as pessoas vão chorar no meu túmulo se me matarem na cadeia.

É esse o motivo do post: minha imaginação voando hoje.

Conversando também com o Alvaro no FB. Estamos trocando receitas pra se fazer com galinha. Bom, né?

Aproveitando minha imaginação, dei minha contribuição pro texto do teatro da Escola Vencer no festival de novembro. Falei de políticos, diabos e anjos. Adooooro.

Fico por aqui. Já deu pra descontar um bocado da ira.

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

2 respostas para

  1. Jéssica disse:

    Báaa! Que liindo!
    Você falou de mim no seu blog! ^^
    Mas pode ter certeza que se preciso for, te levarei frangos sim! =D

Deixe um comentário